Intérprete do pistoleiro Rael em “A Dona do Pedaço”, Rafael Queiroz já trabalhou bastante até chegar ao horário nobre na Globo. Em entrevista para a revista Mensch, o ator falou sobre seus antigos trabalhos.
“Comecei a trabalhar muito cedo. Com 14 anos já lavava carros. Meu pai sempre foi um grande vendedor, o melhor. E ali diariamente fui aprendendo. Aos 16, passei a ser um vendedor de carros. Vendia bem e consegui ter minha independência financeira muito cedo. Com 19, abri minha própria loja“, contou Queiroz.
“Com esse crescimento rápido decidimos investir em um programa de TV. Compramos um horário na televisão local e buscamos fazer diferente do que era feito até o momento. Resolvemos que eu apresentaria o programa, foi sucesso. Minha empresa durou sete anos, até sermos atingidos pela crise que afetou principalmente o nosso ramo em 2008. Então, minha irmã Francisca Queiroz, que já era atriz, me incentivou a começar uma nova carreira“, explicou.
Atualmente, Rafael está solteiro e focado nos filhos, Davi, de 10 anos, e Rosa, de 3, e claro, no trabalho. “Nesse momento minha vida está resumida a trabalho e filhos. Quero manter o foco total neste trabalho, e desempenhar da melhor maneira possível. Quando tiver tempo, junto com minha maturidade vou conseguir viver a solteirice de uma forma boa e saudável“, disse.
Rafinha Bastos faz piada sobre mulher grávida após declaração de Bial
Rafinha Bastos causou polêmica na internet após um comentário a respeito da declaração de Pedro Bial e sua atração por mulheres grávidas. O comediante, que já enfrentou uma situação complicada ao fazer piada sobre o assunto, se manifestou e provocou reações.
“Passei o bastão. Posso seguir a minha vida com o sentimento de missão cumprida”, disparou o comediante, fazendo referência à polêmica que estremeceu a sua carreira, quando trabalhou no “CQC”, da Band.
O apresentador da Globo afirmou durante um bate-papo sobre maternidade com Miá Melo, na edição desta terça-feira (13) do “Conversa com Bial”, que sente tesão por mulheres grávidas. Até o momento, Pedro Bial não se manifestou sobre a brincadeira feita elo humorista.
Em 2011, Rafinha Bastos fez uma piada com a cantora Wanessa Camargo, que estava grávido do seu primeiro filho. Na época, a bancada era dividida com Marcelo Tas e Marco Luque.
A repercussão negativa foi tamanha que Rafinha deu adeus ao programa de humor em volta de críticas de anônimos e famosos. Até hoje a situação é lembrada como um marco na carreira do famoso na TV.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.