O tiro que Maria da Paz (Juliana Paes) deu em Régis (Reynaldo Gianecchini) proporcionou à “A Dona do Pedaço” a maior audiência da novela desde a sua estreia. O momento foi comentado pelos atores nos bastidores da trama na Globo.
Visivelmente cansados, Gianecchini compartilhou um vídeo ao lado da colega e avisou que a cena de Maria da Paz acordando para as falcatruas do marido e da filha Josiane (Agatha Moreira) foi bastante esperada.
“Essa cena a gente espera desde que vimos a sinopse a gente sabia que esse momento um dia iria chegar. Chegou!”, comentou o ator. “Ai meu Deus!”, completou a protagonista da novela de Walcyr Carrasco.
O público aprovou a cena, mas uma pediu que o tiro fosse para a filha vilã: “Devia ter atirado era na Jô”. “Que saudade que eu estava da ‘Bibi Perigosa'”, brincou uma, lembrando da personagem de Juliana Paes em “A Força do Querer”. “Maravilhosa e emocionante interpretação de Juliana Paz! Parabéns”, elogiou uma terceira.
Na cena, Maria da Paz flagrou Régis e Josiane aos beijos no quarto. Enlouquecida com o que viu, a boleira deu um tiro no peito do marido, que foi levado para o hospital. Maria foi presa em flagrante com a arma na mão.
Ver essa foto no Instagram
“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz confessa ter atirado em Régis e é presa
Embora tenha sido alertada várias vezes por inúmeras pessoas, Maria da Paz (Juliana Paes) sempre esteve cega e não quis acreditar que estava sendo traída por Régis (Reynaldo Gianecchini) com sua própria filha. Agora, em “A Dona do Pedaço”, a boleira vê tudo com os próprios olhos.
Ao ouvir um barulho estranho em casa, Maria da Paz pega um revólver e desce as escadas para ver o que está acontecendo. Ao sentir falta do marido, que está no quarto de Josiane (Agatha Moreira), a empresária o procura e acaba descobrindo a relação dos dois.
No calor da emoção, a boleira atira contra o marido, que fica gravemente ferido. “Por mim tava morto. Atirei no Régis. Atirava de novo”, confessa Maria da Paz enquanto conversa com Ellen (Rosane Gofman) e Evelina (Nivea Maria). Jô se desespera e tenta socorrer o amante. Os médicos chegam ao local com a polícia.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].