Luciano Huck decide não revidar ataques de Jair Bolsonaro

Luciano Huck e Bolsonaro

Luciano Huck decidiu não revidar as provocações de Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo – TV Cultura / Montagem – RD1)

A pessoas próximas, Luciano Huck contou que não esperava a repercussão de um trecho de uma palestra divulgada na semana passada, na qual se referir ao atual governo como o “último capítulo do Brasil que não deu certo”. A fala causou a reação do presidente da república Jair Bolsonaro

O chefe de estado causou polêmica ao citar que a compra de um jatinho pelo marido de Angélica teria contribuído para o caos e engordado a dívida contraída pelo país, que chegou a meio trilhão de dólares. 

Apesar de afirmar que toda a compra do veículo foi legal e regular, inclusive com toda documentação, o global não vai responder a declaração de Bolsonaro, sendo apontado como um dos principais rivais na corrida presidencial de 2022. A informação é da Folha de S.Paulo.

O grupo próximo ao apresentador do “Caldeirão” o aconselhou a não revidar Bolsonaro, uma vez que não é necessário alimentar uma troca de farpas neste momento. 

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.