“Pesadelo na Cozinha” tem gritaria, dono maluco e vômito de Jacquin

Pesadelo na Cozinha

Estreia do “Pesadelo na Cozinha” rendeu repercussão na web (Imagem: Reprodução / Band)

A estreia da segunda temporada do “Pesadelo na Cozinha” com Erick Jacquin dominou a internet. O público reagiu com as famosas tiradas, gritaria em excesso, sem mencionar a antipatia do público para com Fábio, o dono do restaurante.

A polêmica maior foi contra o dono do local. A falta de empatia foi tamanha que pessoas foram para a página do restaurante no Google e começaram a criticá-lo e avaliá-lo negativamente.

“O pessoal que nunca foi lá metendo o pau no restaurante Pé de Fava nas avaliações do Google só por causa do programa”, avisou um internauta. “Com menos de 15 min de programa já chego à conclusão de que esse cara não merece ser salvo”, declarou outro.

O estabelecimento contava com várias garçonetes que eram visivelmente constrangidas pelo dono. “Como essas mulheres aguentam esse homem insuportável? Pqp 5 minutos de programa e eu já não tô aguentando”, reclamou um terceiro.

Mais uma, estressada com o comportamento de Fábio no restaurante, não poupou críticas: “Esse programa ‘Pesadelo na Cozinha’ só serve pra gente passar raiva querendo bater nesses homens babacas que acham que podem gritar e tratar todo mundo mal só porque são ‘donos’ de uma boteco de esquina qualquer… Não importa o que o Jacquin faça, nesses lugares nunca vou pisar!”.

Em determinado momento, Erick Jacquin não suportou a precariedade do local e vomitou do lado de fora. O francês ficou impressionado com o estado dos utensílios, alimentos e, claro, com a cara de pau do dono.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].