Felipe Neto perde contrato milionário e anuncia fechamento de empresas

Felipe Neto

Felipe Neto revela perda de contrato milionário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto provocou mudanças em sua vida além da alimentação. Há uma semana, o youtuber anunciou que ficaria sete dias sem comer carne e comemorou a promessa cumprida na última quarta-feira (28). Agora, a missão se tornou ainda maior.

Com a decisão, o famoso viu um contrato milionário ir embora, além do fechamento de quiosques que levam o seu nome. “Por ter me tornado vegetariano, acabo de ter um contrato de publicidade cancelado, no valor de 470 mil reais”, contou ele no Twitter.

Felipe revelou que tinha a opção de cumprir o contrato. “Tinha opção de cumprir o contrato e só anunciar minha mudança depois, mas decidi que já tinha sido hipócrita por tempo demais consumindo carne, mesmo sabendo das consequências”, declarou.

No passado um declarado fã de carne, Neto deu o nome da família para sua marca de quiosques de coxinhas. Agora, ele decidiu colocar fim ao projeto. “Além disso, anuncio que os quiosques de coxinhas da marca “Neto’s” serão fechados. Não foi uma decisão fácil, mas está alinhada com o que defendo”, avisou.

Em seguida, Felipe Neto refletiu: “Eu acredito que o mundo só melhora quando aqueles que detém o poder econômico abrem mão de alguns lucros em prol do planeta”.

Confira:

Felipe Neto vai de jovem revoltado para adulto sério e lança mais um livro

Sucesso na internet, os seguidores de Felipe Neto viram toda transformação do youtuber nos últimos anos. Conhecido anteriormente por ser revoltado, Felipe tornou-se um adulto sério que faz seu trabalho com muita responsabilidade.

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, o influenciador digital falou sobre o lançamento do seu quarto livro e a respeito do seu novo comportamento online.

O próximo sucesso do autor mostra o mundo a partir do seu olhar, e sobre isso, Felipe explicou: “Um mundo onde é mais importante desenvolver a criatividade e a capacidade de inovar do que seguir regras padrões, que ditam nossa infelicidade enquanto tentamos nos adaptar a um mundo imperfeito“.

É um mundo onde crianças e jovens são ensinados, desde cedo, que o real valor da vida não é apenas passar em uma prova, mas ser capaz de utilizar a curiosidade e a inventividade para transformar sua vida e a vida das pessoas ao seu redor para algo melhor e mais feliz“, completou.

Certeza de sucessos nas livrarias, Felipe acredita que seu esforço é o resultado para a conquista: “É reflexo de muito trabalho. Acho que o que eu e o Luccas [irmão de Felipe, outro fenômeno midiático] fizemos no mercado editorial, de licenciamentos e de mídia foi diferente, justamente porque nós mergulhamos de cabeça no trabalho, na estratégia, na consolidação da imagem e conversão [de mídias]“.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].