Elenco de Dona Beja vive climão após conflito de Bianca Bin na produção

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

25/11/2023

Bianca Bin

Após afastamento de Bianca Bin, climão toma conta nos bastidores de Dona Beja (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nos últimos dias repercutiu bastante nas redes sociais o caso de Bianca Bin nos bastidores de Dona Beja, produção da HBO Max. Algumas confusões já estariam acontecendo há algum tempo, mas chegaram no auge.

A atriz foi afastada do trabalho no começo desta semana após desentendimentos por reclamar das condições de trabalho. Por outro lado, essa é uma polêmica que virou um caso geral entre os profissionais do elenco.

Entre as principais situações que viraram dor de cabeça, está o fato dos horários do set serem alterados sem aviso prévio. Segundo as informações do jornal O Globo, os atores acabam enfrentando horas de espera após os atrasos frequentes.

No enorme calor que está fazendo no Rio de Janeiro, muitos artistas estão sofrendo com o uso do figurino de época. Um outro detalhe impactante envolve a alteração nas cenas em cima da hora.

Elenco de Dona Beja se revolta com decisões polêmicas da direção

Um detalhe que chamou a atenção é que algumas sequências acabam sendo feitas de uma vez só, sem chance de regravação. Isso impede que o trabalho tenha um cuidado minucioso e seja estudado.

Antes de toda essa situação, Bianca Bin já havia gravado a maior parte das cenas como a rival da protagonista vivida por Grazi Massafera. A loira será a responsável por formar um triângulo amoroso com os papéis de David Junior e André Luiz Miranda.

Nomes como Roberto Bomtempo, Otavio Muller, Kelzy Ecard, Eika Januza, Gabriel Godoy, Deborah Evelyn, Paulo Mendes, Thalma de Freira e outros estão no elenco. A direção está sendo conduzida pelo português Hugo de Sousa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.