O clima entre as duplas João Neto e Frederico e Henrique e Juliano não estava nada bem há cinco anos. Segundo o Blog do Leo Dias, as duplas sertanejas finalizaram na última quarta-feira (28) um acordo judicial milionário.
Tudo começou há algum tempo, quando João Neto e Frederico apadrinharam Henrique e Juliano, que estavam começando no mundo sertanejo, e os levaram para programas de TV, entrevistas e ainda lançaram música juntos.
Porém, o aluno virou mestre, e a dupla mais nova começou a fazer mais sucesso que os seus próprios padrinhos.
De acordo com a publicação, João e o parceiro de palco não tinham nenhum contrato com os apadrinhados, mas resolveram buscar um escritório de advogados para tentar de alguma forma ganhar parte do lucro de Henrique e Juliano.
Passado o tempo do processo, o caso, que correu em segredo de Justiça, foi encerrado na última quarta-feira e finalizou com a sentença de que os donos do hit “Vidinha de Balada” terão que pagar mais de R$ 1 milhão para os ex-padrinhos.
Segundo o Blog, apesar da audiência ter sido encerrada com os músicos cantando para o juiz, o clima entre eles não é de amizade.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.