Fausto Silva reservou um momento do “Domingão do Faustão”, ontem (1º), e homenageou o “Jornal Nacional”, que está comemorando 50 anos. O apresentador, inclusive, deu os parabéns aos âncoras Márcio Bonfim e Cristina Ranzolin, que estrearam no sábado (31), na bancada do telejornal.
“O JN está completando 50 anos. Uma marca histórica e emblemática do mais importante telejornal do Brasil. Ontem tivemos a gaúcha Cristina Ranzolin com o Márcio Bonfim, que é pernambucano [o jornalista na verdade é paulista, mas é apresentador em Pernambuco]”, afirmou Faustão.
O apresentador ainda revelou que é amigo da jornalista do Rio Grande do Sul. “Cristina, querida amiga, casada com Paulo Roberto Falcão, o rei de Roma e um dos maiores craques do Brasil. Treinador”, comentou ele.
“E muito orgulho do pai dela, o inesquecível Armindo Ranzolin, um dos maiores narradores esportivos da história do rádio. Onde ele estiver estará orgulhoso da filha”, completou o artista.
Cabe lembrar que a dupla foi a primeira a participar das comemorações pelos 50 anos do “Jornal Nacional”. A cada semana um novo par de apresentadores se sentará na bancada em razão do aniversário do telejornal.
“O ‘Jornal Nacional’ está completando 50 anos. É uma marca histórica emblemática do mais importante telejornal do Brasil”, disparou Faustão, que ainda lembrou dos principais âncoras do telejornal.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.