Apoiador declarado do Governo Bolsonaro, Theo Becker publicou uma imagem em seu perfil no Instagram, na qual faz uma crítica ao sistema socialista e dividiu opiniões. Dentre os que comentaram está Fábio Porchat, que discordou do ator, que logo rebateu.
O texto publicado pelo famoso “ensina” como evitar que os filhos virem socialistas. A história sugere oferecer 20 reais para a criança lavar a louça, para no fim das contas pagar apenas metade, repassando a outra parte a um irmão, fazendo uma alusão a um dos pilares do regime econômico que preza pela igualdade.
Na legenda, no entanto, Becker disse discordar e fez uma referência ao fato dos incentivadores da cultura que utilizam dinheiro público para fomentar os seus projetos. “Eis o erro: o filho que recebeu mesmo sem trabalhar se sentiu mais amado e viu vantagem… virou socialista, aí com o apoio de milhões de alguma lei produz um filme ou um show com uma décima parte do valor recebido… PS: dinheiro do povo e como se não bastasse, ainda cobram a entrada do mesmo”.
Nos comentários, Porchat respondeu com uma provocação a Theo. “Esse é um dos melhores episódios. O post é brilhante, mas o seu comentário é impagável! Você deveria cobrar uma assinatura”, ironizou o humorista.
Theo não deixou passar batido e respondeu o apresentador do “Papo de Segunda”, do GNT: “Acredita que fiz pensando na sua vida desde criança passando pela adolescência e tal…”. “Por isso que se identificou mais com esse…eu sabia achei que já estava começando a te conhecer e acertei”, acrescentou, seguido de vários emojis de risada.
https://www.instagram.com/p/B12EcbhnvWN/
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.