Leandro Hassum classificou como um “desafio” conseguir fazer piada na era do bullying. Em entrevista ao “Luciana By Night”, da RedeTV!, o ator falou sobre o assunto polêmico, além de comentar também sobre seu novo trabalho no canal pago TNT.
O humorista, que trabalhou na Globo durante 21 anos de sua vida, emissora que o consagrou, e atualmente está no comando de um talk-show, disse que projeto é antigo e finalmente está podendo realizá-lo.
“Gosto muito de conversar e é um bate-papo, num restaurante, entre amigos. Quando a gente vê uma mesa com famosos, todo mundo comendo, a gente fala: ‘Queria ser uma mosquinha para ouvir o que eles estão falando’. Sempre gostei de uma fofoca, de prestar atenção na conversa dos outros. Hoje tenho um programa que faço isso”, enfatizou.
Hassum também falou sobre bullying e os desafios em fazer piada sem agredir ou ofender ninguém. “O humor não é para agredir ou ofender, mas a gente se reinventa. O humor não tem que ter limite, o limite é o do bom senso”, opinou.
Por fim, o artista lembrou da infância, e disse que foi um criança engraçada, divertida e que costumava imitar parentes, e ainda tinha uma mania de contar piadas praticamente o tempo todo, revelando já ter nascido com uma veia artística.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.