Bruna Marquezine foi entrevistada pela revista Glamour e surpreendeu ao revelar que quase desistiu da carreira de atriz após seu primeiro papel na fase adulta, a Lurdinha da novela “Salve Jorge”, em 2012.
O motivo foi a objetificação do seu corpo. “A primeira vez que me dei conta que era mulher e estava sendo objetificada foi quando estava vivendo a Lurdinha. Tinha acabado de fazer 18 anos”, relatou a famosa.
“A cada semana falavam que eu tinha saído com um cara novo, não tinha maturidade pra lidar com aquilo tudo”, confessou. Na época, Bruna contou que recebeu o apoio de Cássia Kiss e Vanessa Gerbelli.
“A lista de atrizes que se tornaram amigas é enorme. Elas tiveram a sensibilidade de me ver frágil e estender a mão porque eu comecei muito jovem. Ter esse olhar de atrizes mais experientes me fortaleceu”, afirmou.
Em seguida, falou sobre as críticas recentes ao seu corpo, cujas transformações fizeram parte de um processo de depressão que enfrentou.
“Comecei a ver comentários que estava magra demais e antes já tinha ouvido outros falando que estava gorda. Tinha acabado de me curar de um processo muito doloroso de depressão, alimentação e distúrbio de imagem e então resolvi desabafar”, explicou.
Por fim, a atriz falou sobre o posicionamento de homens que não seguem o perfil machista da maioria. É o caso dos seus amigos. “Tenho orgulho de estar em um meio onde mais amigos homens estão se transformando”, revelou.
“Acho muito bonito quando vejo um homem usando a voz dele para dar visibilidade”, finalizou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.