Humorista Carlinhos é acusado de homofobia após post sobre ideologia de gênero

Carlinhos
Humorista Carlinhos é acusado de homofobia após post sobre ideologia de gênero (Imagem: Reprodução / RecordTV)

O humorista Carlinhos, que ficou conhecido ao interpretar o personagem Mendigo no extinto “Programa Pânico”, está dando o que falar nas redes sociais.

O motivo? Um post feito no Instagram onde ele critica a ideologia de gênero. Sem medo de expor suas opiniões, o comediante compartilhou uma imagem na rede social onde deixa claro que não concorda com a transexualidade.

“Homem nasce homem. Mulher nasce mulher. E nenhuma ideologia social mudará isso. Faça o que quiser com seu corpo, você é livre. Só não tente obrigar a sociedade a gostar de suas escolhas. Quer ser respeitado? Aprenda a respeitar”, disse o artista.

A postagem, como já era de se esperar, acabou rendendo críticas para Carlinhos. Muitos internautas, inclusive, chegaram a acusar o ator de homofobia.

“Gente, nunca imaginei que o Carlinhos fosse homofóbico! Meu lugar não é seguindo ele! Eu acho que ele sim, precisa respeitar o próximo. Nossa, decepção”, disparou uma seguidora.

Adeus, se você não sabe respeitar a individualidade humana, não merece meu follow”, escreveu outra. “Que pena que pessoas com grande visibilidade e influência compartilhem o preconceito. Brasil 2019: só anda pra trás”, comentou mais uma.

https://www.instagram.com/p/B2MkHiIFJbs/

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›