Marcão do Povo decidiu processar o apresentador Luiz Bacci, da Record, por calúnia e difamação, e seguiu em frente com as denúncias na Justiça.
Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, o apresentador do “Primeiro Impacto” afirmou que o do “Cidade Alerta” estaria usando seu nome indevidamente.
O jornalista do SBT deixou claro ainda que está sendo acusado sem provas e, após as denúncias, Bacci foi intimado a prestar esclarecimentos.
As declarações teriam sido feitas a uma pessoa próxima dos dois, que teria feito as mensagens chegarem até Marcão.
O processo corre na Vara Única do Foro de Santana de Parnaíba, em São Paulo, onde a juíza Natália Assis Mascarenhas determinou que Luiz Bacci terá o prazo de 15 dias úteis para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Por meio do processo 1003602-83.2019.8.26.0529, no site do Tribunal de Justiça de São Paulo, é possível ter acesso à decisão da magistrada.
Ao “TV Fama”, Bacci também comentou a briga entre eles e limitou-se a dizer: “Marcão é talentoso, mas tem que tomar cuidado com o telefone sem fio”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.