Com os cabelos loiros, Andréa Beltrão vive Hebe Camargo nos cinemas. O filme Hebe – A Estrela do Brasil, que estreia dia 26 de setembro, não tem o propósito de trazer a atriz imitando a apresentadora, e sim fazer uma homenagem para a saudosa.
Em entrevista à revista Azul, a artista falou sobre a caracterização e contou uma curiosidade. “A maioria dos sapatos era da Hebe. Eram caríssimos! Eu digo que só os sapatos dela custavam quase o orçamento do filme“, brincou Beltrão.
“Mas 70% do figurino são uma criação original do Antonio Medeiros, muitas vezes uma peça atual que parecia algo da própria apresentadora. A ideia era mostrar nossa visão da Hebe, porém com um vento de novidade”, explicou.
- Veja Também: Xanddy quebra o silêncio sobre processo milionário
Para viver a personagem, Andréa estudou o jeito de Hebe nos vídeos e leu livros. “Hebe sempre foi uma mulher do diálogo. Podíamos concordar ou não com ela, mas a apresentadora lutava pela causa LGBT, pelas mães solteiras, pelos aposentados, pelos excluídos. Infelizmente caminhamos muito para trás nesse sentido, com pouca conversa“, afirmou a atriz.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.