Léo Áquilla causa ao postar foto pisoteando partes íntimas de homem

Léo Áquilla

Léo Áquilla causa ao postar foto pisoteando partes íntimas de homem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma foto postada por Léo Áquilla nas redes sociais está dando o que falar. Nela, a famosa aparece com um dos pés sobre as partes íntimas de um homem.

O rapaz que aparece pelado no ensaio fotográfico, a propósito, trata-se de Chico Campadello, marido de Leonora.

Encantados com o clique, os seguidores da jornalista não economizaram elogios. “Você é um espetáculo de mulher… uma obra de arte”, escreveu um fã.

Que foto mais top, esse casal arrasa.. adoro”, disse outro. “Meninaaaa, cuidado com a neca do boy”, brincou uma terceira internauta.

Popular nas redes sociais, Léo, com o registro conceitual, conseguiu arrecadar de seus admiradores mais de 5 mil curtidas.

https://www.instagram.com/p/B25djMNH0hS/

Léo Áquilla diz que se fosse operada seria mais respeitada como mulher

A drag queen brasileira Léo Áquilla revelou em entrevista a Danilo Gentili, no “The Noite”, detalhes sobre a sua vida pessoal e trajetória como artista e jornalista, além do processo de transição de gênero.

“Léo é apelido, porque quando eu era pequeno meu cabelo era loirinho e minha família me chamava de alemão”, contou ela ao apresentador, acrescentando que o tratamento carinhoso que recebeu da família foi determinante para a escolha do seu nome social, também retificado nos seus documentos civis.

A colunista do programa “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, na RedeTV!, falou sobre o preconceito. “Sinto que a sociedade mudou para a melhor e estão tentando assimilar e entender. Sou de uma geração em que só quem era operada tinha o direito de mudar o nome”. E completou: “Se tivesse operado as pessoas me considerariam mais mulher do que eu sou”.

Léo comentou também sobre seu começo na TV, quando participou do “Show de Calouros”, de Silvio Santos, em 1992. “Silvio Santos é ícone. Se não fosse ele talvez eu nem estaria viva como Léo Áquila artista que sou”, revelou.

Questionada sobre o fato de muitos chamarem outras artistas LGBTs mais atuais como precursoras, a jornalista, que despontou em um campo antes não ocupado por elas, deu uma resposta bem amistosa, mostrando que há espaço para outras profissionais com talento.

“Quando vejo a Pabllo Vittar no maior sucesso me sinto realizada. É a resposta do meu esforço também”, ressaltou Léo, que relembrou as inúmeras dificuldades que enfrentou no começo de sua carreira. “Vendi meu apartamento para fazer meu primeiro show e lançar meu primeiro CD”, confidenciou.

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.