O SBT mostrou mais um caso de homem agressivo e machista durante o Casos de Família da última quinta-feira (3). Desta vez, o rapaz chegou no palco e partiu para cima de uma das convidadas. A situação foi apartada por um segurança, que permaneceu no palco para proteger a mulher.
VEJA ESSA
Com o tema “Para ser minha mulher tem que saber se comportar, se não a porrada vai cantar”, o programa vespertino mostrou mais um exemplo de agressão contra as mulheres.
Após as agressões, que não foram mostradas pelas câmeras, a plateia gritou: “Covarde!”. Segundo o programa, o convidado tem o costume de bater em sua esposa, que permaneceu, em grande parte da entrevista, em silêncio. Nos poucos momentos que se manifestou, ela saiu em defesa do agressor: “Eu estou com ele porque eu quero”.
Christina Rocha pediu calma e esclareceu para o público que nada do que foi visto foi armado: “O pessoal da plateia sabe porque está aqui vendo, mas você que está em casa, pode ter certeza, a produção não fala para eles brigarem, pelo contrário”.
Enquanto os dois discutiam no palco, a famosa falava com os telespectadores. “A gente não gosta que isso aconteça de jeito nenhum”, avisou. “É muito triste”, lamentou a apresentadora.
Assista:
Segurança do @SBTCasos invade o palco para conter participante machão e agressivo pic.twitter.com/ZO7hpUGcXJ
— SBT (@SBTonline) October 3, 2019
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].