Nicolas Prattes afirmou ser bastante cauteloso com a fama que conquistou durante seus anos de carreira. Atualmente, o galã está escalado para viver Alfredo na segunda fase de Éramos Seis.
VEJA ESSA
Mesmo com uma carreira já bastante consolidada, o ator prefere adotar uma postura bem “pé no chão”, conforme revelou em entrevista que concedeu ao GShow, na qual afirmou achar perigoso “se sentir” uma celebridade.
“Hoje, tem um perigo muito grande de você acreditar que é uma celebridade, principalmente por conta de rede social que todo mundo posta que a vida é bela, quando, na verdade, a realidade não é essa. Como ator é preciso cautela, porque a fama pode ser perigosa e traiçoeira“, relatou.
Na atual trama das 18h, encarregado de um personagem rebelde e travesso, Nicolas vê semelhanças com ele, quando ainda era pequeno.“Eu era o ‘capeta’ quando criança. Minha mãe não conseguia viajar com meu pai sozinha porque ninguém queria ficar comigo“, contou o ator.
Nicolas Prattes também falou sobre a aparência de seu personagem. Ele demorou um tempo para se acostumar com o estilo de Alfredo, um dos filhos da protagonista Lola (Gloria Pires). “Demorei a me adaptar com o bigode. Estranhei no primeiro mês, mas agora já me acostumei“, confessou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.