Susana Vieira, que recentemente teve uma estreia muito boa em Éramos Seis, fez sua despedida em Por Amor, da Globo, no fim da tarde desta sexta-feira (11).
VEJA ESSA
A personagem Branca, que foi capaz das mais sórdidas maldades contra seus próprios filhos, acabou na solidão de sua mansão, ladeada apenas da empregada que a servia por 15 anos.
A cena final de Branca mostra que ela sequer sabia o sobrenome de sua empregada de tanto tempo.
E no silêncio da cena ela pede que sua empregada lhe sirva uma bebida e ao mesmo tempo se sente ao lado dela em seu luxuoso sofá.
Branca, a má que tem os salões de sua mansão decorados em branco, vê ao final da novela sua vida também em branco com o afastamento de seus filhos que ela odiava e a ausência do filho que ela amava.
Poucas atrizes desta geração poderiam transmitir às donas de casa a emoção, o sentimento e a personagem tão bem montada e desenvolvida por uma das maiores atrizes da TV que é Susana Vieira, tão carinhosamente conhecida entre seus amigos por Susaninha.
Susana Vieira vai deixar saudades de sua interpretação na novela Por Amor, embora poucos minutos depois a dona de casa tenha a oportunidade de se deliciar com seu trabalho em Éramos Seis.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.