A casa de saliência Quatro por Quatro, localizada no Centro do Rio de Janeiro, conhecida por ter sido homenageada por Mr. Catra na música Adultério, pegou fogo nesta sexta-feira (18); três bombeiros que tentavam controlar as chamas morreram.
VEJA ESSA
Eles teriam morrido asfixiados pela fumaça, mesmo com o equipamento adequado no combate ao incêndio; um quarto profissional está hospitalizado. O fogo teve início às 11h25 e permaneceu até o fim da tarde. As identidades das vítimas não foram reveladas, segundo o G1.
De acordo com um dos agentes, as três vítimas “eram bombeiros muito experientes, muito técnicos, tinham muito conhecimento sobre combate a incêndios. Foi uma fatalidade o que aconteceu“. Eles foram socorridos com vida, mas não resistiram.
A casa em questão, vale lembrar, tratava-se de um prostíbulo inaugurado em 1995 e, em seu site, se autointitulava como “referência em entretenimento para homens no Centro do Rio de Janeiro”.
Ela ficou conhecida nacionalmente após a música Adultério, paródia de Mr. Catra da canção Tédio, da banda Biquíni Cavadão. Havia uma feijoada marcada no local para este sábado (19). A equipe do local emitiu a seguinte nota:
“Clientes e amigos, informamos que, por motivo de evento de força maior, a feijoada, marcada para amanhã, 19/10, precisou ser cancelada. Continuem seguindo-nos nas redes sociais, iremos postar novas atualizações por elas. Agradecemos desde já a compreensão de todos“.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.