Personagem de Thomás Aquino em Os Outros sofre reviravolta inesperada

Thomás Aquino
Thomás Aquino voltará com personagem em Os Outros (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thomás Aquino está com tudo nos streamings. Gravando Guerreiros do Sol, próxima novela do Globoplay, o ator também seguirá em Os Outros.

Confirmado na segunda temporada da série da plataforma da Globo, o artista voltará como o Amâncio. Segundo informações do jornal O Globo, o personagem, porém, ganhará um novo amor.

Os trabalhos envolvendo a nova leva de episódios de Os Outros já foram iniciados. No entanto, Thomas Aquino somente começará a gravar a trama a partir de janeiro.

Isso porque, atualmente, ele trabalha ao lado do elenco de Guerreiros do Sol, que deverá terminar as suas filmagens em dezembro. A estreia da novela está prevista para 2025. Ele será o protagonista Josué.

Enquanto isso, Aquino estará com a equipe de Os Outros até fevereiro, quando as gravações serão finalizadas. O lançamento no Globoplay ainda está sem previsão.

Nos novos episódios da série queridinha dos assinantes da plataforma, o famoso estará ao lado de nomes como Adriana Esteves, Antonio Haddad, Eduardo Sterblitch, Kênia Bárbara e Gi Fernandes, que estiveram na primeira temporada.

Thomás Aquino já tem outro trabalho confirmado

O ator está em alta na Globo e chegou a ser sondado para Renascer. No entanto, ele está com muitos compromissos e, por isso, não entrará no remake da novela das 21h.

Enquanto isso, após um rápido intervalo após as gravações da segunda temporada de Os Outros, ele mergulhará nos novos episódios de DNA do Crime, da Netflix.

A produção da gigante norte-americana é baseada na história real de um assalto milionário no Paraguai, em 2017.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]