Dado como “morto”, Gugu Liberato se manifesta e desmente fake news

Gugu Liberato

Gugu Liberato foi dado como morto (Imagem: Divulgação / Record)

As redes sociais escolheram mais uma vítima para “matar” neste domingo (3): Gugu Liberato. O apresentador do Canta Comigo, que está nos Estados Unidos, acabou sendo vítima de uma fake news e teve que se manifestar para tranquilizar os seguidores.

Pelo Twitter, Liberato escreveu que está tudo bem e que a informação de sua morte não procede. “Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É fake tá? Estou muito bem, obrigado”, disse Gugu.

Os seguidores do apresentador repercutiram a informação falsa e disseram que tudo partiu do perfil do programa Power Couple Brasil no Instagram, que teria sido hackeado e, consequentemente, compartilhado a falta notícia.

“Quem publicou essa fake news, Gugu?”, questionou um seguidor. “O Instagram do Power Couple”, respondeu outro. “Gugu do céu, pensei que você tinha ido ver se no céu tem pão! Hahahahahahaha”, divertiu-se um terceiro.

“Não basta o Power Couple Brasil matar o relacionamento dos casais, o programa quer matar o Gugu, próprio apresentador?”, perguntou mais um em tom humorado. “Já tava todo mundo com o coração na mão, que brincadeira ridícula! Que Deus te conserve com muita saúde e felicidade”, disse um quinto.

https://www.instagram.com/p/B4ba-YSh9LG/

https://www.instagram.com/p/B4bdA9sHN_O/

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.