SBT é condenado por plágio em cenário de As Aventuras de Poliana

As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana sairá do ar no segundo semestre (Imagem: Divulgação / SBT)
As Aventuras de Poliana

Artistas plásticos vencem processo contra o SBT por plágio em cenário de As Aventuras de Poliana (Imagem: Reprodução / SBT)

A 13ª Vara Cível de São Paulo, por meio da juíza Tonia Youka Koruku, condenou o SBT a pagar uma indenização de R$ 700 mil a artistas plásticos que acusam o canal de Silvio Santos de plágio em um dos cenários da novela As Aventuras de Poliana

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.