João Marcelo Bôscoli lançou recentemente, em São Paulo, um livro que chamou muito a atenção dos fãs de sua mãe, a cantora Elis Regina. Na publicação, ele conta parte das memórias de Elis, até a sua fatídica morte em 1982. Quem marcou presença no evento foi a cantora Maria Rita, meia-irmã do músico.
VEJA ESSA
A famosa, considerada uma das cantoras mais consagradas do país, e sempre lembrada por seu timbre musical muito parecido com o de sua mãe, chegou a admitir que no começo de sua carreira, sofreu um grande preconceito pelo seu parentesco; ela chegou a ser mal tratada e recebeu até mesmo ameaças de agressão física.
“A questão era a agressividade que depositaram em mim gratuitamente, até ameaça física“, comentou.
Maria Rita já confessou ter a consciência de que é filha de uma grande cantora. “Sempre tive a consciência de ser a única filha mulher de uma grande cantora. Por isso, desde cedo, muito cobrada a soltar a voz, esperou ter a certeza de que a música era essencial em sua vida“, afirmou ela.
João Marcelo relatou durante o evento que lamenta bastante não ter memórias de sua mãe. “Eu tinha 4 anos, e com o trauma, apagou tudo“, comentou o produtor musical à equipe do TV Fama, da RedeTV!. Elis Regina também é mãe do cantor Pedro Mariano, que, assim como Maria Rita, é fruto da união com César Camargo Mariano.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.