No domingo (17) aconteceu uma atividade em A Fazenda 2019, em que os peões avaliaram uns aos outros com adjetivos de super-heróis ou super-vilões. Sabrina Paiva estava bem na fita.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui
Thayse Teixeira escolheu invisibilidade para a amiga e elogiou seu jeito de jogar: “Invisibilidade eu enxergo aí como uma sabedoria, porque em momentos de tempestade, você simplesmente se recolhe e age como uma heroína naquele momento”.
Lucas Viana apostou em comunicação animal, exaltando o espírito de coletividade da ex-miss: “Essa coisa de dividir, você ser parceira. Você pode estar com uma banana e faz questão de dividir em oito partes“.
Netto foi em telepatia e pontuou o seguinte: “Como eu sou muito observador, eu vejo que você não fala muito. Você olha para as pessoas e já passa uma mensagem“. Viny Vieira elogiou a super força da peoa: “Encarou a vaca, encarou o cavalo e ainda me ajudou no cavalo. Nas provas, você vai bem e é minha parceira de dança nas festas“.
Diego Grossi foi na onda e complementou: “Você está lidando super bem com o jogo“. Rodrigo Phavanello, namorado de Sabrina, rendeu elogios à amada: “Você me dá forças, me dá alegria, me dá tudo aqui no jogo“.
Confira:
Super poderes da Sabrina – part II pic.twitter.com/iVXt0hZ7C6
— Eu Grito Sim! (@EuGritoSim) November 17, 2019
Sabrina relembra brigas de temporadas anteriores
Estamos em A Fazenda 2019, mas quem assistiu as edições anteriores, certamente lembra que alguns peões já trocaram cusparadas em brigas tensas. Sabrina Paiva trouxe o assunto à tona.
A peoa reprovou veementemente o assunto e relembrou a oitava edição do programa: “Teve uma edição, que eu não me lembro qual foi, que a pessoa estava construindo um fogão de lenha, daí a Mara deu um ‘cuspidão’ nele“.
No episódio citado, os participantes da temporada de 2015 precisavam construir um fogão à lenha. Realmente, Mara Maravilha brigou com JP Mantovani, mas nada fez com ele. O embate só foi mais além contra a cantora Li Martins, que passou barro na cara da apresentadora.
“Gente, que coisa feia cuspir na cara dos outros”, voltou a comentar Sabrina. “Cuspe é liberado e copo de água“, salientou Diego Grossi, ao lembrar a história do reality. Uma briga memorável foi entre Andressa Urach e Mateus Verdelho se cuspiram na sexta temporada.
A ex-miss continuou no assunto: “Eu acho que cuspe não deveria ser liberado, é muito mal educado“. Hariany Almeida também deu sua opinião: “É pior do que um tapa“.
Sabrina finalizou, explicando que tal atitude é inadmissível para ela: “Não tem essa de cuspir na minha cara, eu fico louca. Mando logo uma ‘catarrada’ na pessoa, de volta“.
[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”198388″]
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.