A jornalista Chrystine Gonçalves, de uma afiliada da Globo, ficou conhecida nacionalmente após um vídeo no qual ela aparece errando o nome do rival do Flamengo, na Copa Libertadores da América.
VEJA ESSA
Na gravação, ela aparece finalizando o programa e dizendo: ”Amanhã, o AL 1 vai começar mais cedo, às 11h30, por causa da final das Libertadores da América. O jogo é entre Flamengo e PURE PLAYTE”.
Ao falar o nome errado do River Plate, os internautas começaram a repercutir o vídeo da jornalista da TV Gazeta, de Alagoas. “Meu Deus ela não conseguiu ler e mandou quase um Juninho Play ao vivo. Kkkk”, escreveu um internauta. “Isso acontece com os melhores profissionais! Super normal”, amenizou um seguidor.
Apesar do ocorrido, o que importa é que o Flamengo levou a taça, após um jogo acirrado de 2 a 1. Os dois gols do rubro negro carioca foram feitos pelo atacante Gabigol.
Uma outra jornalista que teve o nome bastante falado neste final de semana, porém de forma negativa, foi a apresentadora Mariana Cross. Em um vídeo divulgado na internet, a jornalista aparece no meio de uma torcida organizada e gritando “vou dar porrada na torcida vascaína”.
A atitude dividiu opiniões. “Mariana Gross é apenas uma jovem de divertindo e brincando no meio da torcida, não há nada de errado neste vídeo”, opinou um internauta. “A questão não é o time que ela torce. A parada é ela cantar música fazendo apologia à violência e depois ficar em rede social ou no RJTV falando mal de torcida organizada e caindo em contradição falando das brigas”, disse outro.
https://www.instagram.com/p/B5N_JdLAldh/
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.