Ludmilla surpreendeu os fãs com uma revelação inusitada sobre sua mais nova música, Verdinha, acusada de fazer apologia às drogas.
VEJA ESSA
Mesmo com palavras como “loucona” e “chapadona”, além do duplo sentido, a artista disse que as mães das crianças estão adorando a canção.
“Estou recebendo muitos vídeos, muitas mensagens de mães agradecendo, falando que o filho não suportava alface e verdura e passaram a comer só por causa do clipe”, disse.
“Estou muito feliz”, comemorou Ludmilla, que divulgou um dos vídeos de uma criança comendo verdura e elogiou: “Orgulho da titia Ludmilla”.
“Quero todas as crianças comendo alface bem saudável e pedindo pra mamãe me marcar”, completou a artista, que vem dividindo opiniões na internet.
Confira:
Música de Ludmilla tem indireta para Anitta
Ludmilla polemizou nesta semana ao lançar uma música chamada Verdinha, cujo significado remete às ervas ilícitas como a maconha. Entretanto, o que vem dando o que falar são as supostas indiretas para Anitta.
A música foi lançada na última sexta-feira (29), cheia de duplo sentido, e, além das acusações de apologia às drogas, alguns trechos acabam remetendo à funkeira com quem brigou recentemente.
“Um dia eu vou poder falar toda verdade. A máscara que vai cair diante da sociedade“, diz um desses trechos. Em outro, a funkeira dispara: “Bang, bang. Não me perturba. Vou tacar fogo em mais um“.
O termo “Bang” é o nome de uma das músicas mais conhecidas de Anitta e foi usado na capa de seu segundo CD, em 2015. O clipe de Lud é ambientado em uma plantação de alface, mas faz alusão à maconha, segundo o G1.
Tanto Ludmilla quanto o elenco aparecem fumando e a referência teria sido ao clipe de Pour It Up, da cantora americana Rihanna.
A assessoria, por sua vez, alega que o significado é outro: “Na letra há história de uma jovem cheia de liberdade, acima de tudo, e que, com esforço e trabalho, sustenta a casa e é independente“.
“Verdinha faz alusão também ao dinheiro e em brincadeira, usa a fumaça verde e as notas de dólar para provocar o imaginário do público, que se instiga pelo apelo visual“, afirmou a assessoria.
“O novo projeto segue a essência das músicas da cantora, sempre colocando em voga temas como liberdade de escolhas, de sexualidade, além da quebra de estereótipos“, completou a nota.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.