Apresentadora do Bem Estar, da Globo, Michelle Loreto surpreendeu ao “comemorar” a liberação da venda de medicamentos à base de maconha, por parte da Anvisa, nesta terça-feira (3), juntamente com Fátima Bernardes.
VEJA ESSA
Na ocasião, ela recebeu a farmacêutica Amouni Mourad e, juntas, falaram sobre os benefícios dessa decisão. “Quero dizer que estou muito feliz de a gente falar sobre esse assunto aqui”, iniciou, revelando, em seguida, o motivo.
“Tenho um irmão autista. Ele tem 20 anos e entrou na faculdade esse ano. Quem tem alguém na família que precisa de uma medicação nova sabe o quanto isso é importante. A gente tem que quebrar preconceitos”, declarou.
“Temos que quebrar a hipocrisia e olhar para isso com muita responsabilidade”, completou. Em seguida, Fátima Bernardes conversou ao vivo com ela e se comoveu com a sua história, interessada no assunto.
Fátima perguntou o curso do irmão de Michelle e ela respondeu: “Meu irmão está fazendo Ciências Contábeis. Ele tem 20 anos. Entrou na faculdade esse ano. Quando terminou o ensino médio foi uma festa”.
Além de Michelle, Fátima também comemorou a decisão e promoveu uma discussão sobre o assunto com o neurologista Eduardo Faveret. “Dia histórico”, comentou a apresentadora.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.