Há exatos 10 anos morria o inesquecível Alborghetti, nome artístico de Luiz Carlos Alborghetti, jornalista, radialista e político.
Alborghetti foi o criador dos programas policiais que surgiram na Rede CNT do Paraná. O jornalista dizia que “lugar de corrupto é na cadeia”.
Já naquela época ele profetizou que o juiz Sergio Moro seria o homem que colocaria políticos corruptos na cadeia. Seu programa de TV passou um tempo em São Paulo quando houve uma rede entre a TV Gazeta e a CNT.
Foi, podemos assim dizer, o precursor do que é visto no Cidade Alerta, Brasil Urgente, Primeiro Impacto, Balanço Geral e no extinto Aqui Agora.
Seu estilo influenciou o Ratinho, que também trabalhou na CNT da mesma maneira. Mas por destinos da vida a Record se interessou pelo Ratinho, que depois foi contratado pelo SBT e se tornou um dos milionários da mídia ao lado de Silvio Santos (de quem é sócio em alguns negócios), Faustão, Gugu Liberato, Luciano Huck e Hebe Camargo.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.