Após vídeo para Bolsonaro, Zé Neto e Cristiano criticam atitude de internautas

Zé Neto e Cristiano

Zé Neto e Cristiano falaram sobre ocorrido (Imagem: Divulgação)

Zé Neto e Cristiano tiraram um aprendizado após terem sofrido ameaças de morte depois de publicarem um vídeo dedicado ao presidente Jair Bolsonaro. Tentando guardar mais suas opiniões pessoais, a dupla afirmou que ficou assustada com a repercussão que o vídeo teve.

Para quem não se lembra, a gravação foi feita ano passado quando os sertanejos ganharam o Troféu Domingão – Melhores do Ano. “O Bolsonaro é amigo nosso particular e, naquele dia, em que a gente ganhou, mandamos vídeos como aquele para um monte de gente. Estávamos muito eufóricos. Quem mandava mensagem dando parabéns, a gente respondia. E ele [Bolsonaro] mandou uma mensagem parabenizando, e a gente também mandou o vídeo. Só que ele era o Bolsonaro e ele postou. Não foi a gente. A gente nunca postou nada falando de política”, explicou Zé Neto em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL.

“Eu ouvi do Edson [da dupla com o Hudson] que artista não pode ter partido, religião nem torcer para time de futebol. Poxa, isso é muito chato. A gente ficou muito chateado [com a repercussão], porque foi um negócio inocente. Nós nunca postamos nada”, completou Cristiano.

Com a repercussão negativa, os cantores foram até ameaçados. “A gente recebeu muita ameaça, ameaça de morte. Eu cantei algumas vezes com medo depois do acontecido. Eu acho que, do mesmo jeito que as pessoas do outro lado têm o direito de votar, eu também tenho o direito de votar em quem eu quero. Além disso, eu acho que o momento é de a gente se unir e batalhar [pelo bem do Brasil]”, opinou Cristiano.

Irritado com o estado atual da internet e seus usuários, Zé Neto afirmou: “Não acho que foi cagada. Foi inexperiência, mas foi algo que deixou a gente bem mal. Ver o ódio das pessoas, sabe? A internet, hoje, está um saco. Você não pode falar mais nada, não pode fazer nada. Tudo o que você faz é motivo… Eu costumo dizer que, hoje em dia, tem muito juiz e poucos advogados, poucas pessoas com amor no coração para compreender. Ninguém vai a seu favor”.

“Estão só esperando uma “rata” [um vacilo], igual à questão do Ferrugem [acusado de agressão]. Não que ele estivesse certo. E também do MC Gui [acusado de fazer bullying com uma criança na Disney]. Acho que eles foram infelizes em situações, mas as pessoas crucificam. Agem como se tivesse acabado a carreira do cara. Não conseguem ver nada de bom que ele fez”, disse Zé Neto.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.