Paulo Gustavo e Thalles Bretas são casados desde 2015, têm filhos gêmeos e estão num momento de recolhimento pessoal, até para cuidar dos herdeiros. Em Nova York, nos Estados Unidos, registraram um momento para lá de romântico.
VEJA ESSA
Mais especificamente na cidade de Manhattan, o humorista e o médico posaram com sobretudos e roupas de frio. Na legenda do post, Paulo se resumiu a escrever a seguinte legenda: “Meu amor“.
O clique foi compartilhado no Instagram e teve mais de 400 mil curtidas. “Lindosssss“, declarou a cantora Ludmilla. “Que foto“, complementou Fernanda Gentil, lésbica assumida e apresentadora do Se Joga.
Francisca Pereira, que é atriz e mulher de Ricardo Pereira, foi mais eufórica: “Uauuu que linda fotoooo!! Gatos“. Fiorella Mattheis, parceira de Paulo Gustavo no Vai Que Cola, também deixou sua mensagem: “Compra logo o cobertor“.
Um seguidor se rendeu ao romantismo do clique: “Gente o amor é tão lindo, né? Seria tão bom se todos olhassem com mais amor com o próximo e deixasse de lado o preconceito“.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B6PGqTYp6CW/
Paulo Gustavo desabafou sobre maternidade
Paulo Gustavo foi o convidado de Ana Maria Braga durante o Mais Você desta sexta-feira (13), e pela primeira vez em uma entrevista na TV falou sobre a paternidade. Ele e o marido, o dermatologista Thales Bretas, são pais de gêmeos.
Na conversa, o ator falou sobre o filme Minha Mãe é Uma Peça 3, no qual ele vive a Dona Hermínia, papel moldado em homenagem a mãe, Déa Lúcia. Paulo falou sobre o casamento gay no longa. “Eu quis falar um pouquinho sobre o momento muito especial da minha vida”, admitiu.
A ideia de envolver o assunto no projeto não veio do nada. “Quis tocar nesse tema, que é o casamento gay. É um tema que também está em pauta e precisa estar sempre. Converso sobre isso com o público com muita delicadeza”, afirmou.
Sobre a paternidade, o famoso se emocionou: “Eu guardei 6 meses para ficar com eles. Eu só volto a trabalhar dia 6 de janeiro. Vivo por eles. A gente faz tudo, nossa primeira preocupação”.
O comediante disse que a rotina tem sido exclusivamente dedicada aos bebês. “Quando você é mãe e dá peito, ali você cria um vínculo. Como a gente não passa por isso, temos que criar o vínculo agora. Dar todos os banhos, acordar à noite para trocar. A gente fica direto, tem ajuda, claro, mas fica o dia inteiro com eles. O momento mais lindo da nossa vida, com certeza“, desabafou.
Ana Maria Braga conversou com Déa Lúcia, que contou sobre o primeiro Natal com os netinhos: “É muito bom ser avó. Mudou a vontade de viver bastante, de ter gás para curtir os netos. Fazer todas as vontades. Ser avó é muito bom, melhor que ser mãe”.
Ela confessou que o Natal da família foi antecipado. “A avó tem que estragar, esse é papel. A avó é cúmplice do neto. Vou fazer o Natal antecipado. Já estou na cozinha fazendo o almoço de Natal”, avisou.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.