Um mistério passou a rondar os corredores do Complexo de Televisão (CDT) da Anhanguera, sede do SBT, e ser objeto de investigação interna. Tudo porque Princesa, uma cadela adotada por funcionários da emissora, sumiu do estacionamento do canal.
VEJA ESSA
A situação ocorreu há algumas semanas, segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL. Dois animais perdidos acabaram acolhidos por funcionários do canal e apelidados de Princesa e Negão.
Ambos ganharam espaço perto da frota de viaturas do canal, com direito a abrigo, colchão e alimentação. Porém, desde o início, alguns foram contra a atitude, chegando a ameaçar a iniciativa.
Com o sumiço de Princesa, um rebuliço se formou entre funcionários. Imagens do circuito interno estão sendo verificadas após uma testemunha afirmar ter visto uma pessoa arrastando-a. Há a desconfiança de que desapareceram propositalmente com a cadela.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.