A novela da separação do jogador Hulk Paraíba com Iran Ângelo, e do início do namoro dele com a sobrinha da ex-esposa Camila Ângelo, ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (30), com a abertura de três processos do atleta contra a antiga companheira.
VEJA ESSA
De acordo com a coluna de Leo Dias, do UOL, uma das ações ingressadas pelo atacante seria a acusação de alienação parental por parte da ex-mulher, que estaria dificultando o contato dele com os três filhos do casal: Ian, de 10 anos, Thiago, de 8, e Alice, de 6.
A advogada do craque, Marisa Alija, afirmou que o seu cliente tem tido problemas para encontrar os filhos desde o fim do casamento. As crianças chegaram a passar o Natal com o pai, mas a virada para 2020 deve ocorrer longe, com mãe.
Os outros dois processos fazem parte da partilha de bens pelo fim do casamento e também um acordo sobre como deverão ser divididas as férias escolares das crianças, que devem conciliar um período com o pai e outro com a mãe.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.