Wanessa Camargo faz revelação sobre o Show dos Famosos: “Vi que tenho capacidade”

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo ficou feliz com sucesso no Show dos Famosos (Imagem: Reprodução / Globo)

Sucesso no Show dos Famosos ao cantar Power Of Love, de Celine Dion, Wanessa Camargo revelou que receber a nota 10, de Angélica e Preta Gil, e 9,9 de Boninho, no palco do Caldeirão com Huck, foi muito importante para sua autoestima profissional.

“Acelerei o carro logo na largada. Agora como que a gente mantém o nível disso aqui? Quero mostrar um pouco dos lados que eu trabalho. Na Celine quis mostrar o quanto evolui musicalmente. Ouvi muito das pessoas: ‘Caramba, não sabia que você estava cantando tanto, sim’. O mais legal é sair na rua e ver o caixa do mercado te elogiando”, disse a famosa em entrevista à revista Quem.

“Claro que fiquei emocionada com colegas me elogiando também. Meu pai chorou, minha mãe também. Lavei minha alma. Para mim, esse quadro já valeu a pena só por essa participação. Não foi só para as pessoas me verem cantando, mas eu também precisava disso. Voltei a acreditar em mim como cantora. Vi que tenho capacidade de ir além”, confessou ela.

Mesmo com mais de 20 anos de carreira, a filha de Zezé Di Camargo contou que ficou insegura na hora de aceitar o convite do programa: “Tive que vencer o medo de arriscar e me expor. Estava com tantos poréns que nunca tive na minha vida. Sempre fui aquela pessoa de sair do meu mundinho e encarar desafios diferentes, mas a maturidade faz a gente ficar mais receosa”.

“Mas foi para eu tentar sair um pouco desses meus medos. Acho que tenho a chance de mostrar para as pessoas que tenho essa característica eclética. O público vai ver nas minhas escolhas vozes bem diferentes“, completou.

“Fui muito desacreditada no início da minha carreira e até por culpa minha, por despreparo mesmo. E isso ficou muito marcado em mim: das pessoas dizerem que não canto bem. Está sendo ótimo mostrar que sou uma boa cantora. Não sou a melhor, mas sei cantar, mereço um espaço. E acho que meus pais se emocionaram porque sei que doeu neles também como doía em mim”, desabafou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›