Brad Pitt promoveu um dos momentos mais marcantes do Globo de Ouro 2020, que aconteceu neste domingo (5), durante seu discurso ao receber prêmio. Ele ganhou o troféu de melhor ator coadjuvante por seu papel em Era Uma Vez…Em Hollywood, mas o destaque ficou por conta de uma piada que ele fez sobre a sua vida amorosa.
VEJA ESSA
Tudo começou quando o galã quis fazer uma explicação inusitada pelo motivo de não ter a mãe ao seu lado na premiação.
“Gostaria de trazer minha mãe (à premiação), mas não pude porque eles dizem que estou namorando toda mulher de quem estou próximo. Seria estranho”, disparou o famoso.
Presente na premiação, a ex-esposa dele, Jennifer Aniston, teve uma reação inusitada ao comentário e acabou sendo flagrada pela transmissão oficial do evento.
Apesar do corte rápido da edição, é possível ver um sorriso da atriz, que acabou sendo interpretado por muitos fãs no Twitter como irônico.
Confira o flagra:
Thank you to the camera person who panned to Jennifer Aniston during this Brad Pitt line: “I wanted to bring my mom but I couldn’t because any woman I stand next to, they say I’m dating.” #GoldenGlobes pic.twitter.com/EMIX7V4xde
— Nora Dominick (@noradominick) January 6, 2020
Antes do prêmio, o ex-casal já tinha virado destaque. Os dois chegaram à premiação com pouquíssimos minutos de diferença, conforme exibido na transmissão do canal E!.
Inclusive, esta foi a primeira vez em que os atores foram ao mesmo Globo de Ouro desde a separação — o último foi em 2002, quando eles ainda eram casados. Brad Pitt e Jennifer Aniston terminaram o casamento de quatro anos em 2005.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.