Quem gosta de novela bem feita pode ver todas as tardes, às 13h30, em reprise, ou às 23h, em exibição inédita, O Clone no Canal Viva, uma das melhores tramas da história da Globo.
E o que deixa o público extasiado é a interpretação soberba de Juca de Oliveira e Reginaldo Faria. Eles são incríveis. Eles vivem o papel de verdade como se fossem eles mesmos.
Lógico que todos os atores vivem seus papéis como se fossem eles. Mas há intérpretes que são mais que os outros. E Juca de Oliveira, hoje com 84 anos, e Reginaldo Faria, aos 82, estão neste patamar. O mesmo que Lima Duarte, Antonio Fagundes, o lendário Paulo Gracindo (1911-1995) e outros mais.
Vale a pena se você trabalhou o dia todo e reservar um tempo para degustar a interpretação desta turma. Vale a emoção e a paixão que eles transmitem nas artes. Esse o teatro da vida.
Além do grande elenco, O Clone conta com a assinatura única de Glória Perez, umas das mais geniais autoras da atualidade. Aliás, se o Silvio de Abreu não mudar de ideia, coisa que é constante, a Glória volta à tela da Globo em maio de 2021 com um folhetim inédito às 21h.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.