BBB 2020: Multishow prepara série de novidades para nova edição

BBB 2020
Bruno de Luca, Titi Müller e Vivian Amorim apresentarão o BBB - A Eliminação no Multishow (Imagem: Divulgação / Multishow)
BBB 2020

Bruno de Luca, Titi Müller e Vivian Amorim apresentarão o BBB 2020 – A Eliminação no Multishow (Imagem: Divulgação / Multishow)

Com a estreia do BBB 2020, o Multishow passou a apresentar uma série de novidades na tradicional cobertura do reality show. A começar pelo aumento do tempo de exibição do “aperitivo” ao vivo, que sempre traz, após a transmissão do programa na Globo, um link direto da casa mais vigiada do Brasil, agora com 45 minutos ao invés de 20. O canal da Globosat também conta com flashes da casa ao longo do dia. 

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.