Gizelly tem 28 anos de idade, nasceu em Iúna (ES) e viveu num vilarejo com menos de cinco mil habitantes. O sonho de virar advogada a levou para Vitória e o BBB 2020 a empurra para a TV.
VEJA ESSA
A nova participante do Big Brother é pós-graduada e atua como advogada criminalista. Sobre sua profissão, imprime um traço marcante na própria personalidade: “Nem te conheço, mas se eu vejo alguém fazendo alguma coisa com você eu pergunto: ‘Poxa, porque você está fazendo isso com ele?’“.
No entanto, a advogada garante que vive sua vida sem paranoias: “Eu não sou advogada 24 horas por dia. Eu vou pra academia, ando de bicicleta, beijo na boca, saio, amo tomar minha cerveja“.
Gizelly, inclusive, vai muito focada no jogo e em ganhar o prêmio milionário: “Amo dinheiro, mas o meu. Lá são 3 meses para ganhar 1 milhão e meio. Eu vou jogar“. Com os amigos ganhou o apelido de Gigi Furacão, conta que não gosta de pessoas intolerantes, desrespeitosas e arrogantes.
A capixaba também tem ciência que tem um pavio curto, admite que ama aparecer e avisa que não é de meias palavras. Direta, pretende viver intensamente: “[Só existirão] as que vão me amar e as que vão me odiar. Escolho as lutas que quero lutar“.
Confira:
PIPOCA: Gizelly é capixaba, advogada e promete: “Vou beijar na boca e dançar até o chão”💃 / CAMAROTE: Gabi Martins é mineira, cantora (desde os 6 anos), e sempre quis participar do programa🎤 Elas estão no #BBB20!
📲 Conheça os participantes → https://t.co/8fzR7Wl6kv #RedeBBB pic.twitter.com/FHeTPZLiLU— Big Brother Brasil (@bbb) January 18, 2020
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.