Américo
Américo se dirige até o casarão, chama pela guardiã do local e tem alucinação com Júlia morta (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de “Espelho da Vida”, Américo (Felipe Camargo) caiu de cara na bebida mais uma vez e ao sair de um bar embriagado, resolveu caminhar por Rosa Branca. No meio do caminho, o rapaz encontra a casa abandonada da família Castelo e após observar o lugar, decide entrar.

Sem conseguir ficar de pé, o pai de Cris (Vitória Strada) chama pela guardiã da casa. No entanto, há algo que ele não sabe: a mulher foi sua mãe no passado. Senhora (Suzana Faini) se chamava Albertina nos anos 30 e era mãe do homem. Sendo assim, a casa em que Américo está já foi sua na vida passada.

Revoltado, o homem a enfrenta: “Aparece, bruxa velha! Não tenho mais medo de você! Sou o dono de tudo isso agora, é tudo meu!”. Cambaleando, Américo começa a vagar pega casa. Ele vai até o quarto de Julia e tem alucinações sobre o passado, dentre elas, uma visão de sua filha vestida de branco, deitada em uma cama, como se estivesse morta.

Desesperado, ele lamenta e suplica o perdão da filha: “Eu te abandonei! Eu devia te proteger e falhei mais uma vez… Você morreu por minha causa. Me perdoa!”. Eita, e agora?

“Espelho da Vida”: Cris reconhece primo de Alain como irmão de Gustavo Bruno

Parece que Alain (João Vicente de Castro) finalmente se rendeu ao conflito entre o presente e passado e resolveu embarcar nessa viagem, ainda que de forma distante. Nos próximos capítulos de “Espelho da Vida”, o cineastra abre um álbum de fotos antigas e mostra para Cris (Vitoria Strada). É claro que as imagens trazem grandes relevações.

Vale lembrar que Alain foi Gustavo Bruno na vida passada. O irmão dele se chama Otávio (Patrick Sampaio), mas Cris ainda não havia encontrado o rapaz no presente. Afinal, Felipe (Patrick Sampaio), primo e melhor amigo do cineasta, morreu após uma discussão com o próprio Alain.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!