Alexandre Frota detonou o presidente Jair Bolsonaro por sancionar a lei do Fundo Eleitoral. Nas próximas eleições, os partidos terão uma verba de R$ 2 bilhões para gastos. No Twitter, o parlamentar não poupou críticas após o anúncio da decisão.
VEJA ESSA
O tucano afirmou que o capitão tomou a decisão na surdina e aproveitou as últimas polêmicas envolvendo o governo. “Passou no sapatinho, ele aproveitou a confusão da Secom, que é verdade, aproveitou a confusão do covarde do [Roberto] Alvim e sancionou o Fundão eleitoral“, argumentou.
Em seguida, Alexandre chamou o chefe do Executivo de “ratinho“. “Trabalhou na sombra, na calada como um ratinho. Não tem coragem para agir no cara a cara, faz na calada da noite. E aí Brasil?“, questionou.
O ex-ator agradeceu o fato de ter saído da base do governo. “Ainda bem que nessa Corrida Maluca que é o Governo Bolsonaro eu cheguei primeiro. Fui criticado, xingado, até ameaçado…“, recordou.
No final da declaração, Frota xingou Bolsonaro e sugeriu “espancá-lo”. “Muitos que batem hoje no Bolsonaro bateram em mim antes. Mas sou democrático e deixo entrar no time. Vamos espancar o rato juntos“, disparou.
Confira:
Passou no sapatinho , ele aproveitou a confusão da Secom que é verdade aproveitou a confusão do covarde do Alvim e sancionou o Fundão eleitoral . Trabalhou na sobra na calada como um ratinho .Não tem coragem para agir no cara a cara faz na calada da noite . E aí Brasil ? pic.twitter.com/tvHx15MZWP
— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) January 18, 2020
Ainda bem que nessa Corrida Maluca que é o Governo Bolsonaro eu cheguei primeiro .Fui criticado ,xingando até ameaçado . Muitos que batem hoje no Bolsonaro bateram em mim antes .Mas sou democrático e deixo entrar no time .Vamos espancar o rato juntos . ForaBolsonaro
— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) January 18, 2020
Alexandre Frota diz que ministro de Bolsonaro escuta Ludmilla
Crítico de governos de esquerda e ex-apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal por São Paulo, Alexandre Frota (PSDB), voltou a detonar membros do governo e, de quebra, falou sobre a Lei Rouanet.
Em dois tuítes, o político disparou críticas e comentou sobre o discurso do presidente, que não estaria sendo cumprido à risca. Em dos posts, ele compartilhou uma matéria do Estadão e soltou o verbo contra Camilo Calandreli, secretário de Fomento e Incentivo à Cultura.
“Secretário diz que Rouanet é benéfica e é natural que conservadores queiram recursos. Bolsonaro na campanha prometeu acabar com a farra da Cultura que a Rouanet era tóxica. O seu Governo até agora gastou mais que os outros“, escreveu o ex-ator pornô.
Em outra publicação, Alexandre Frota também falou a respeito do ex-ministro do Desenvolvimento Social e atual Ministro da Cidadania do governo Bolsonaro, Osmar Terra, que criticou publicamente a música Verdinha, de Ludmilla, dizendo ser lobby para a maconha.
“Ministro? Osmar ‘Treva’ anda ouvindo Ludmilla. Esse senhor está preocupado com o lobby da maconha. Ajudou a afundar a Cultura com aval do Bolsonaro, foi banido de lá e ainda não mostrou nada no Ministério do Sono comandado por ele. Para de se preocupar com a Ludmilla“, escreveu o deputado, completando com um emoji de dedo do meio.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].