A ex-BBB Tessália, que participou do Big Brother Brasil em 2010, chocou os fãs no Twitter ao insinuar que teria feito sexo oral em pleno confinamento, sem se importar com as câmeras ao seu redor.
VEJA ESSA
Se antes ela negava tudo, hoje preferiu ser sincera e revelar o que aconteceu. Em seu perfil, a morena respondeu um post que perguntava a pior coisa que a família de um brother poderia ver no programa.
Direta e sem papas na língua, Tessália disparou: “Pagar um boquete embaixo do edredom”. A confissão, é claro, pegou todos de surpresa, já que ela havia dito que apenas beijou seu colega Michel.
Os dois ficaram durante muito tempo debaixo das cobertas e tentou transferir a culpa para a edição do programa, após receber 78% dos votos do público para ser eliminada, saindo com rejeição.
A declaração, vale lembrar, foi feita no mesmo dia que estreou a 20ª temporada do BBB, que, neste ano, contou com uma divisão de participantes: metade famosos e metade anônimos.
Essa inovação, inclusive, vem virando assunto aqui fora, após Felipe Neto sair em defesa de um amigo youtuber que foi chamado, por um dos participantes confinados, de “youtuberzinho”.
Revoltado, o digital influencer ironizou: “Putz, eu sou apenas um youtuberzinho. Espero trabalhar bastante para um dia poder ser reconhecido como ex-BBB”. Imediatamente, vários ex-BBBs reagiram, revoltados.
Confira:
Pagar um boquete embaixo do edredom https://t.co/go3IlbPTzr
— SUA VILÃ FAVORITA SINCE 2010 (@twittess) January 21, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.