Antes da reunião com o presidente Jair Bolsonaro, que aconteceu na última segunda-feira (20), Regina Duarte teve uma reunião com nomes do mundo artístico no sábado (18), e juntos debateram sobre o convite feito para a atriz.
VEJA ESSA
Chamada para a Secretaria da Cultura na sexta-feira (17), durante um telefonema do próprio presidente, a global se sentiu acuada no primeiro instante, mas depois falou sobre o possível “sim” ao governo.
No sábado, a reunião aconteceu na casa de Nelson Freitas. Todos conversaram sobre o chamado do chefe do Executivo e o anfitrião, assim como muitos ligados ou não ao que acontece com a Cultura do país, saiu em defesa a recriação do Ministério da Cultura. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo.
Na primeira reunião com o presidente, Regina disse que estava “noivando” com a proposta. Nas últimas horas foi descoberto que ela se reuniria com o futuro patrão para um almoço em Brasília.
Caso ela aceite o convite do governo, a atriz dará adeus ao seu contrato com a Globo. O atual acordo vai até julho. Há pouco, Bolsonaro compartilhou uma foto abraçado com Regina e escreveu: “O noivado continua”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.