Pabllo Vittar apareceu com um visual radicalizado e diferente de todos os demais que já teve até o momento, arrancando elogios dos fãs.
VEJA ESSA
Apesar de estar sempre mudando o cabelo, com diferentes tipos de peruca, a drag queen optou por usar uma de cor laranja curtinha, como se estivesse ruiva.
Ela também surgiu com os olhos modificados, com lentes de contato azuis, e uma maquiagem totalmente diferente da que costuma usar.
Com uma paleta de cores quentes, Pabllo anunciou mais uma turnê internacional, a partir do mês de abril, que inclui o Festival Coachella Valley, nos Estados Unidos.
“Esse visual é tudo para mim”, elogiou um fã. “Tá muito linda essa produçãoooooo”, disparou outro. “Uma verdadeira diva pop”, afirmou mais uma.
Vale lembrar que, recentemente, Pabllo teve o clipe da música Parabéns “punido” pelo YouTube, sendo proibida a exibição para menores de 18 anos.
“Porque estou lá segurando um copo de vodca. Sendo que já havia uma mensagem lá dizendo ‘Beba com moderação'”, lamentou a cantora nos Stories do seu Instagram.
Cabe lembrar que o vídeo, que tem a participação especial da banda Psirico, foi lançado em 17 de outubro de 2019 e contava com quase 50 milhões de views até a manhã da última terça-feira (21).
“Recebemos uma restrição de idade no clipe de ‘Parabéns’ porque estou lá segurando um copo de vodca. Sendo que já havia uma mensagem lá dizendo ‘Beba com moderação’. E mesmo assim, eles quiserem restringir para maior de idade meu clipe, que eu tanto trabalhei, que eu dei outro, que foi dias pra gente fazer esse projeto”, reclamou Pabllo Vittar.
Em seguida, a drag queen completou pedindo a ajuda dos internautas: “E a gente sabe também que têm vários outros videoclipes com conteúdo muito mais explícito, que não são restritos, não são banidos, nem sequer são lembrados. Mas atacam a drag queen a torto e a direito. Não vamos deixar isso acontecer”.
“Peço ajuda de todos os vitalovers que continuem ouvindo as músicas no YouTube, continuem ouvindo ‘Parabéns’ nas plataformas digitais e vamos sim fazer ‘Parabéns’ uma das músicas desse carnaval, querendo ou não. Diga não à censura seletiva. Preciso da ajuda de vocês”, completou ela.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.