Eduardo Costa foi “exposto” por uma fã que não conseguiu ter acesso ao seu camarim e o denunciou nas redes sociais, dizendo que o sertanejo recebia apenas mulheres “bonitas e gostosas” para fotos.
VEJA ESSA
Segundo a própria moça, ela e as mulheres comuns não recebiam as mesmas oportunidades das demais. O desabafo foi feito nos bastidores da gravação do DVD do cantor na semana passada e Costa decidiu se pronunciar.
Ele falou pela primeira vez sobre o assunto na noite desta segunda-feira (27), por meio das redes sociais, nas quais afirmou que não tem nada a ver com a escolha das pessoas que são selecionadas para o camarim.
Segundo ele, há um número limite para a entrada e o responsável é sempre o contratante. “Funciona da seguinte forma, o contratante recebe 40 pulseiras, exatamente 40, que dão acesso ao camarim”, disparou.
“Mas infelizmente para poder dar o carinho e atenção que todos merecem, eu e minha produção estamos limitados às 40 pessoas, que é um número grande”, completou, sem entrar em mais detalhes.
Vale lembrar que a fã em questão disparou: “As mulheres gostosonas com peitões e bundões são as primeiras a serem atendidas e nós, fãs aqui de verdade, estamos desde as quatro horas da tarde. Daqui a pouco começa o show e vamos ter que esperar até o final”.
Na segunda parte da gravação, a fã de Costa já aparece chorando no final do show. “O terceiro e último show de Eduardo Costa. Pessoal desde quatro da tarde, agora duas horas da madrugada. Nós do lado do camarim dele, e ele trancado sem puder atender“, disparou.
“Um monte de mulher com 10 litros de silicone, com rabão grande, estão lá na porta, que ele vai atender elas“, afirmou. “Um monte de criança ali altista, até duas da madrugada esperando ele e ele foi incapaz de abrir a porta“, disse a moça, enquanto chorava.
“O segurança tocando nós daqui (sic). Quando a pessoa é pobre ficam lambendo os fãs, quando o dinheiro já cai na conta, fica milionário, aí não tem nem aí para os fãs“, completou.
Fã chora e desabafa sobre seleção na entrada do camarim de Eduardo Costa: ‘Só entram mulheres gostosas’ pic.twitter.com/K9QNf6zUJ3
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) January 26, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.