Por essa ninguém esperava! Um dos participantes que mais causou nas últimas semanas no BBB 2020, Hadson, acabou sendo fortalecido nas principais enquetes na internet, desbancando Pyong e Manu Gavassi.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
A dupla era a favorita do público desde o início do programa, há duas semanas, liderando as pesquisas juntamente com Marcela, mas acabou sendo deixada para trás depois que o “vilão” começou a ser excluído.
Hadson, Felipe Prior e Lucas ganharam a inimizade dos participantes depois da entrada de Daniel e Ivy, vindos da casa de vidro, que viram a rejeição dos três aqui fora. A partir daí, todos se voltaram contra o trio.
Acontece que, indo de encontro com a tendência inicial, Hadson só fez crescer nas pesquisas e, em uma das principais enquetes, que já conta com quase 200 mil votos, ele está em segundo lugar na preferência do público.
O brother só perde para Marcela, mas está na cola da loira, com 23,10% dos votos, contra 25,02% da sister. Pyong vem logo atrás com 20,73% e Manu Gavassi teve uma queda drástica, com 8,83% das opiniões.
Vale lembrar que Hadson, que está sendo excluído pelos demais participantes, resolveu se pronunciar e disparou: “Essas minas não podem apontar o dedo só porque estão defendendo a causa delas. Não é por causa disso que eu sou criminoso”.
Em outro momento de um bate-papo com Lucas e Prior, o paraense se defendeu das acusações de machismo usando como argumento o fato de nunca ter sido advertido pela produção do programa.
“Se alguém estivesse ofendendo, os caras já teriam chamado a gente, como fizeram com o Petrix. Eles preservam o programa”, refletiu ele.
Posteriormente, foi a vez de Felipe se manifestar. O arquiteto e urbanista, de forma objetiva, reclamou sobre o fato de não poder falar tudo o que pensa. “Está difícil viver, tudo que você fala agora tem que pensar pra não ofender elas”, disparou.
Hadson, para quem não sabe, está sendo visto com maus olhos pelas sisters do BBB por conta do plano de destruir o relacionamento de Mari Gonzalez.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.