Queridinho da internet até deixar a Casa de Vidro e entrar no BBB 2020, Daniel vem se tornando, aos poucos, um dos mais criticados da temporada.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola sobre o BBB 2020 clicando aqui
Na madrugada desta terça-feira (18), sua situação se complicou ainda mais com o público após o deboche feito sobre Thelma, que passou mal no confinamento.
Ela estava com muita fome, por estar no grupo Xepa, que foi prejudicado com a falta que as estalecas (moeda do programa) de Lucas fizeram.
Com poucos recursos, os brothers tiveram que dividir uma quantidade mínima de comida e Thelma acabou não resistindo, chorando por conta da fome.
Ao se deparar com a situação, Daniel debochou da expressão da colega e disparou, aos risos: “Olha a cara dela”. Logo de cara, os internautas o detonaram.
“Esse macho é tão escroto quanto qualquer outro da casa”, disparou uma telespectadora. “Daniel debochando da thelma com fome é nojento”, disse outra.
“Só sendo MUITO mal caráter pra rir de alguém que está chorando de fome. Daniel eu tinha um pé atrás, agora eu tenho nojo por rir da Thelma dessa forma”, afirmou outro.
Após o choro da sister, surgiram nas redes sociais rumores de que Thelma teria perdido 15 quilos. Tais boatos tiveram início após a médica se queixar no reality de que estaria passando fome.
Por meio de dois tweets, entretanto, os administradores do Twitter da famosa tranquilizaram os fãs.
“Gente essa imagem que Thelminha tinha 61kg É FALSA! Ela nunca teve esse peso. Na central de monitoramento mostra que ela pesa 50 kg e esse peso oscila um pouco”, disse a mensagem.
“Uma vez apareceu 46kg e eu perguntei ao Dênis (marido) e ele disse que era o peso normal”, continuou.
“Ela entrou com 51kg… E hoje ela tem 50kg… Uma pessoa que perde 15kg a gente iria perceber, entende? Deve ter alguma coisa no sistema de pesagem, sei lá”, completou o texto.
Confira:
https://twitter.com/oanavit/status/1229733659365781504
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.