Após a polêmica que foi quando noticiaram que Johnny Depp havia espancado Amber Heard, sua ex-esposa, o ator decidiu processar o jornal britânico The Sun. O artista compareceu na quarta-feira (26) a um tribunal de Londres para falar sobre o caso.
VEJA ESSA
Na ocasião, o advogado do astro argumentou que Amber havia mentido sobre as acusações em comentários que foram citados pelo tabloide.
Na sua ação por calúnia, Johnny Depp está processando especificamente a empresa que edita o jornal, que é a News Group Newspapers, e seu editor-executivo Dan Wootton, que escreveu um artigo em 2018 em que chamou o ator de “espancador de esposa”.
O artista de Hollywood foi ao Supremo Tribunal no primeiro dia da revisão pré-julgamento. No entanto, o julgamento de fato só deve iniciar no dia 23 de março e durar duas semanas.
Vale lembrar que tanto Johnny como Heard seu acusaram de abuso físico. A primeira alegação feita pela ex do ator foi em 2016, que ele também negou.
“Um deles está mentindo e fazendo isso em grande escala“, argumentaram os advogados que defendem o artista. “Portanto, é uma função muito importante desse julgamento por difamação que essas alegações sejam testadas e provadas ou refutadas“, afirmaram.
Para sair isento da denúncia de difamação, o The Sun irá argumentar que “o artigo não é difamatório porque é verdadeiro”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.