Silvio Santos prolonga férias nos Estados Unidos e provoca apreensão no SBT

Silvio Santos

Silvio Santos esticou as férias por mais duas ou três semanas (Imagem: Divulgação / SBT)

Em meio à expectativa para a volta das férias de Silvio Santos, o SBT se mantém em uma espécie de estado suspenso, até que o patrão retorne ao seu posto e defina, dentre outras funções, os rumos da programação da emissora neste ano.

De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, o apresentador, que inicialmente era esperado na Anhanguera já no início desta semana, decidiu esticar o período de folga por mais duas ou três semanas, permanecendo com a sua estadia em Orlando, na Flórida, Estados Unidos.

Os funcionários, artistas e a direção seguem trabalhando normalmente, mas não escondem as dúvidas em meio à grade de programação deste ano, a partir da volta do seu dono, responsável pela última palavra sobre tudo o que acontece na empresa.

Como faz todos os anos, Silvio viajou junto com a família para os EUA em dezembro e deve retornar para as gravações do seu dominical, que até então conta com apenas três edições inéditas de gaveta.

Devido à forte gripe que o derrubou no final do ano passado, responsável por fazê-lo cancelar, inclusive, sua participação no Teleton, o empresário não conseguiu deixar mais programas gravados.

Apesar de todos concordarem com mais um tempo para as férias de Silvio, que aos 89 anos precisa descansar e recuperar as suas forças, por outro lado essa ausência acaba causando ainda mais apreensão, já que durante este período, o SBT opera em uma espécie de “ponto morto”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.