Um site estrangeiro causou polêmica entre os internautas brasileiros por causa de uma declaração equivocada e polêmica sobre a produção do BBB 2020 e a participante Flayslane. O veículo disse que a cantora tinha morrido e que a direção tinha deixado o corpo dentro da casa.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Segundo o site gringo, Flay tinha sofrido um ataque cardíaco quando descobriu que estava no Paredão, e que a produção do programa impediu que o “corpo” da sister fosse retirado da casa por não permitir que nenhum participante deixe o programa.
A história fantasiosa foi mais além: já que a paraibana estava emparedada, os outros participantes cuidaram dela por cinco dias até que viesse o resultado da berlinda.
Mas, como ela não foi eliminada (Bianca Andrade foi a quinta eliminada do BBB 2020), o cadáver permaneceria no jogo até a sua saída via votação dos internautas.
Vale ressaltar que Flayslane roubou a cena durante a festa que antecedeu o Paredão por conta do abuso no álcool e por causa de uma conversa com Marcela sobre Daniel.
Confira:
Brazilian horror story: os gringos achando que a flayslane morreu no #bbb ? pic.twitter.com/ctOjIyzAmF
— 9risos (@9risos) February 27, 2020
[playbuzz-item item=”5df08b89-3d12-4107-93a4-aaad5e519354″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”819867″]
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.