Após ser acionado na Justiça, Gerson do Flamengo se posiciona

Gerson

Gerson se pronunciou através de sua assessoria (Imagem: Reprodução / Instagram)

Processado na Justiça por não pagar pelo serviço de um jardineiro, Gerson resolveu se pronunciar e dar a sua versão da história, que foi divulgada pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

De acordo com a mesma publicação, o volante do Flamengo, através de sua assessoria, afirmou que nunca contratou diretamente os serviços Aleksander Ferreira, profissional que abriu a ação judicial contra ele.

O atleta Gerson, através da sua assessoria, esclarece que nunca contratou os serviços do jardineiro diretamente e que, apesar de ainda não ter recebido qualquer informação da justiça acerca da referida ação, o seu advogado tomará as medidas judiciais cabíveis“, afirmou o comunicado.

O atleta reforça que nunca teve contato com o jardineiro e que, no período citado na ação e na matéria, residia e trabalhava na Itália. Provavelmente se trata de pessoa mal intencionada querendo ganhar vantagem indevida às custas de pessoa pública“, completou.

Para quem não sabe, Gerson foi acusado pelo jardineiro de não pagar um serviço de 108 mil reais, que seriam pagos com três cheques emitidos em nome de Marco Antônio da Silva, procurador de jogador.

Segundo os documentos do processo, Aleksander Ferreira alegou que quando apresentou dois cheques para pagamento do serviço, sendo um no valor de R$ 4,5 mil e outro de R$ 98 mil, o banco devolveu, pois os cheques estavam sem fundos. Sem conseguir resolver a situação, ele levou o caso para a Justiça.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.