Pyong conversou com Thelma, Gabi e Rafa sobre a formação do Paredão do próximo domingo (8), no BBB 2020. A influenciadora digital alertou o hipnólogo sobre uma ameaça contra ele dentro da casa e, curiosamente, não mencionou Felipe ou Babu em sua primeira análise.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
A informação veio à tona quando Pyong recordou uma fala na sala de estar sobre empatia por Babu e Felipe. “Aquela hora, quando eu falei do Prior, que não conseguiria votar nele, quem me veio à cabeça direto”, especulou, mostrando o cubo com a imagem de Victor Hugo.
Thelma rebateu: “Eu sei seu jogo”. “Por quê? Tem muitas razões. Muitas. Além dos conflitos diretos…”, avaliou o coreano. “Ele também é um que te ameaça”, apontou Rafa. “Como o Prior. Se ele pegar a liderança, é você”, pontuou.
“Sou eu”, concordou ele. “Então, eu tenho opções, entende? Eu sei que a Mari recuaria comigo. Só que a Flay continuaria em algum momento, indo muito para cima, em vez de pegar Thelma, Gizelly…”, apostou.
“Ah, pensei que ela ia se aproximar de mim”, confessou Thelma. “Não, ela iria em mim e na Rafa, fácil. A Mari, eu sinto que ela agora recua. Ela não se compromete”, garantiu Pyong. “Ela faz o movimento que o Gui estava fazendo”, comparou Rafa. “As pessoas se escondem”, alfinetou Thelma.
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”401472″]
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].